Política de Garantia

  • POLÍTICA DE GARANTIA

    A Garantia da Oneda Vanzella obedece o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    - Nossa garantia aplica-se à defeitos de fabricação (comprovados), banho e pedrarias pelo período de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado;

    - A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;

    - A garantia não cobre defeitos causados por mau uso;

    - A Oneda Vanzella tem o prazo de 30 (trinta) dias úteis a partir do recebimento do produto, para analisa-lo e passar uma posição ao cliente (mês de dezembro esse prazo pode se estender devido às festas de fim de ano e coletivas);

    - Comprovado o defeito de fabricação, poderemos consertar, se for possível, 
    substituir por outro igual ou dar um crédito no mesmo valor caso o produto já esteja fora de linha;

    - Não será autorizada a troca/conserto ou crédito caso o defeito for proveniente de mau uso;

    - Peças em promoção não serão trocadas;

    Não garantimos: Peças danificadas, arranhadas, amassadas, perdidas e com sinais claros de uso inadequado. Não nos responsabilizamos por pedras " caídas " ou perdidas.