Política de Garantia

  • POLÍTICA DE GARANTIA

    A Garantia da Oneda Vanzella obedece o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    - Nossa garantia aplica-se à defeitos de fabricação (comprovados), banho e pedrarias pelo período de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado;

    - A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;

    - A garantia não cobre defeitos causados por mau uso;

    - A Oneda Vanzella tem o prazo de 30 (trinta) dias úteis a partir do recebimento do produto, para analisa-lo e passar uma posição ao cliente (mês de dezembro esse prazo pode se estender devido às festas de fim de ano e coletivas);

    - Comprovado o defeito de fabricação, poderemos consertar, se for possível, 
    substituir por outro igual ou dar um crédito no mesmo valor caso o produto já esteja fora de linha;

    - Não será autorizada a troca/conserto ou crédito caso o defeito for proveniente de mau uso;

    - Peças em promoção não serão trocadas;

    Não garantimos: Peças danificadas, arranhadas, amassadas, perdidas e com sinais claros de uso inadequado. Não nos responsabilizamos por pedras " caídas " ou perdidas.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.