Trocas e Devoluções

  • POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA

    A Oneda Vanzella preza sempre pela transparência e proteção ao cliente. Caso você se enquadre em um dos casos abaixo, por favor, entre em contato através do e-mail: contato@onedavanzella.com.br
    Nossa política de trocas, devoluções e garantias estão de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
     
    1.DEVOLUÇÃO DO PRODUTO (7 DIAS)

    O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar sua devolução.

    Considera-se "data de recebimento" aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), independente de quem tenha recebido e assinado o comprovante.

    Para isso deverá seguir as normas abaixo:

    - O cliente deverá enviar um e-mail para contato@onedavanzella.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução;

    - O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail inicial do cliente;

    - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta);

    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

    - Frete será de responsabilidade do cliente.

    **RESTITUIÇÃO DE VALORES

    - Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco;

    - Boleto bancário e depósito: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

    - PagSeguro e PayPall: crédito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis ou, apenas pelo PagSeguro, através de cartão pré-pago, caso o comprador não possua conta corrente;

    - Não haverá restituição de valores caso o produto esteja com odor, manchas, danificado e sem etiqueta;

    - Não haverá restituição do valor do frete.
     
     
    Atenção:

    - A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja;
    - Produtos enviados sem a prévia autorização e que não estiverem dentro das normas estabelecidas, serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete;
    - A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
     
    2.TROCA SEM DEFEITO (7 DIAS)

    O cliente pode solicitar a troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

    Considera-se "data de recebimento" aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), independente de quem tenha recebido e assinado o comprovante.

    Para isso deverá seguir as normas abaixo:

    - O cliente deverá enviar um e-mail para contato@onedavanzella.com.br, informando o número do pedido, motivo da troca e qual item deseja receber na troca;

    - O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail inicial do cliente;

    - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta);

    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

    - Frete será de responsabilidade do cliente.

    **TROCA

    - O cliente poderá fazer a escolha de outro item, desde que esteja disponível em nossa loja virtual;

    - Caso exista diferença de valores, esta deverá ser depositada à  vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor;

    - A troca somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja;

    - A troca não será efetuada caso o produto esteja com odor, manchas, danificado e sem etiqueta;

    - Não haverá restituição do valor do frete, tanto no envio do produto para troca, como para envio do novo produto;

    - Produtos em PROMOÇÃO não poderão ser trocados;

    - A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
     
    3.TROCA / DEVOLUÇÃO COM DEFEITO (7 DIAS)

    ** Produto com Suposta Falha de Fabricação - Devolução do Produto

    O cliente pode solicitar a troca/devolução  do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

    Considera-se "data de recebimento" aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), independente de quem tenha recebido e assinado o comprovante.

    Para isso deverá seguir as normas abaixo:

    - O cliente deverá enviar um e-mail para contato@onedavanzella.com.br, informando o número do pedido, e mencionando o suposto defeito;

    - O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail inicial do cliente;

    - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta).

    - O frete para envio da troca/devolução é de responsabilidade do cliente.

    Análise de Defeito dos Produtos

    A avaliação de defeitos será realizada e, será concluído o laudo final do pedido de troca. Temos até 30 dias úteis após o recebimento do item para finalizar o laudo (peças recebidas no mês de dezembro, poderão demorar até 60 dias para conclusão do laudo).

    Laudo Favorável à Troca

    - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo ou outro produto que escolher. Nesse caso, se houver diferença de valor, esta deverá ser depositada a vista em conta corrente a ser informada por e-mail. Não haverá reembolso de diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

    - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito.

    Laudo Contrário à Troca
    - O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição.

    Itens de Reprovação
    - Indícios de uso inadequado do produto;
    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Desgaste natural em decorrência do uso;
    - Indícios de dano acidental;
    - Lavagem inadequada do produto;
    - Peças quebradas, incompletas, amassadas ou arranhadas;
    - A troca não será efetuada caso o produto esteja com odor, manchas, danificado e sem etiqueta.
     
    4.TROCA / CONSERTO NO PRAZO DE GARANTIA (180 DIAS)

    Os produtos comercializados em nossa loja possuem 180 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá solicitar a troca ou o conserto da peça.

    Considera-se "data de recebimento" aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), independente de quem tenha recebido e assinado o comprovante.

    ** Devolução do Produto
    - O cliente deverá enviar um e-mail para contato@onedavanzella.com.br, informando o número do pedido, e mencionando o suposto defeito;

    - O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, que será informado em resposta ao e-mail inicial do cliente;

    - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão, etiqueta);

    - O frete para envio da troca/conserto é de responsabilidade do cliente.

    Análise de Defeito dos Produtos
    A avaliação de defeitos será realizada e, será concluído o laudo final do pedido de troca / conserto. Temos até 30 dias úteis após o recebimento do item para finalizar o laudo (peças recebidas no mês de dezembro, poderão demorar até 60 dias para conclusão do laudo).
     
    Laudo Favorável à Troca
    - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto consertado, caso seja possível, ou um novo produto do mesmo modelo, se não for possível o conserto e, se  ainda estiver disponível em estoque.
    - Na ausência do mesmo modelo em estoque e/ou a impossibilidade de conserto, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de valor, esta deverá ser depositada a vista em conta corrente a ser informada por e-mail. Não haverá reembolso de diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

    Laudo Contrário à Troca
    - O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição.

    Itens de Reprovação
    - Indícios de uso inadequado do produto;
    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Desgaste natural em decorrência do uso;
    - Indícios de dano acidental;
    - Lavagem inadequada do produto;
    - Peças quebradas, incompletas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;

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