Trocas e Devoluções

  • Em caso de troca ou devolução a cliente deve entrar em contato pelo email contato@onedavanzella.com.br  no prazo máximo de 72horas após o recebimento da mercadoria. O email deve conter os motivos da troca ou devolução para a análise do pedido.
    Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente junto da nota fiscal e dentro da embalagem original e sem uso.

    TROCA
    O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá depositar a vista na conta corrente que lhe será informada por email.
    O frete de troca não é arcado pela loja virtual.

    DEVOLUÇÃO
    O valor será restituído após 7 dias do email justificando a devolução.
    Peças em PROMOÇÃO não podem ser trocadas.

    IMPORTANTE
    Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, a Oneda Vanzella se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.

    Todas as peças da PROMOÇÃO não poderão ser devolvidas ou trocadas.
    Os DESCONTOS promocionais não se aplicam às peças já em PROMOÇÃO.